Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Costão do Santinho faz lançamento do Verão 2014 na ABAV 2013
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Costão do Santinho faz lançamento do Verão 2014 na ABAV 2013

Resort catarinense também apresentará os pacotes especiais de Natal, Réveillon e Carnaval durante a maior Feira de Turismo das Américas, em São Paulo

Consumidor final que comparecer à feira no fim de semana poderá ganhar vouchers de desconto de até R$ 200,00 para pacotes de sete noites na alta temporada

O Verão 2014 no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, promete ser quente e com muitas atrações para todos os gostos e idades. É o que garante o resort catarinense, que fará o lançamento oficial dos pacotes especiais da estação mais quente do ano durante a 41ª Feira de Turismo das Américas promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), entre os dias 4 e 8 de setembro na cidade de São Paulo.

Com stand próprio de 50 metros quadrados decorado como as vilas do Costão, o resort apresentará ao todo quatro pacotes especiais para agentes e operadores de viagens, além do consumidor final, são eles: Natal, Réveillon, Verão e Carnaval. Com as presenças dos diretores comerciais Rubens Régis e Rafael Pires (adjunto), na feira a equipe será composta ao todo por 17 colaboradores.

A programação do stand terá algumas atrações. Nos três primeiros dias personagens da peça teatral Meu Bichinho de Estimação ajudarão a divulgar as atrações do resort, bem como a peça que anima os pequenos hóspedes o ano todo. No fim de semana, será a vez da presença do Papai Noel que fará parte da divulgação do Natal para o público final, que pela primeira vez poderá comparecer à Feira ABAV 2013.

Para o diretor comercial do resort, Rubens Régis, o Costão continua em 2014 investindo na fórmula que o tornou uma dos mais consagrados resorts do Brasil. “Nosso hóspede já se acostumou com as grandes atrações e elas vão continuar. Além disso, estamos com ideias para o próximo ano. Sabemos que a atual concorrência é acirrada, então o único caminho é inovar e surpreender sempre”, afirma o executivo.

Mais do que conhecer um pouco sobre o Costão e os pacotes especiais para o final do ano e início de 2014, os consumidores finais poderão ganhar vouchers de desconto. Aqueles que passarem pelo stand e retirarem o brinde ganharaão R$ 200 de desconto para pacotes de sete noites ou mais na alta temporada (de 18 de dezembro a 09 de março). Ao todo, serão mil cupons distribuídos entre os dias 7 e 8 de setembro.

Serviço

Costão do Santinho na ABAV / Stand D37

Local: Complexo do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209

Data: de 4 a 8 de setembro

Profissionais do setor: das 12 às 19 horas

Público geral: 13 às 20 horas

Informações para a imprensa

Em Foco Assessoria de Comunicação

Marcos Thadeu Vargas – marcos@emfoco.net

Skype: marcosthadeu.emfoco

Tel: 11 3816-0433 / 3816-0732

www.emfoco.net


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007